Uma mulher foragida da Justiça foi presa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por atear fogo em duas pessoas em um bar em Cotia, na Grande São Paulo. O g1 obteve nesta quinta-feira (18) acesso às imagens do crime, que resultou na morte de uma pessoa.
De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a acusada pelo crime foi presa na última sexta-feira (12), assim que os policiais foram informados de que ele estava em um imóvel perto de onde eles faziam patrulhamento.
Os PMs se deslocaram para o imóvel indicado onde foram recebidos pela foragida, que apresentou o RG da irmã com o objetivo de enganar os policiais. Ao ser questionada sobre o ocorrido em Cotia (SP), no entanto, a mulher confessou ter fugido da cidade após ter cometido o crime.
Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.
Duas mulheres tiveram o corpo queimado pela acusada que foi presa em Mongaguá. Uma das vítimas incendiada morreu em decorrência dos ferimentos. O crime aconteceu em 13 de janeiro em um bar de Cotia (SP).
Videos Relacionados