Mais

    Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados.

    Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados.

    Polícia prende suspeita de matar mulher com bombons envenenados; crime foi por ciúmes. Vítima e suspeita tinham ex-companheiro em comum. Caso ocorreu no Rio de Janeiro.

    A Polícia Civil prendeu a mulher suspeita de matar por envenenamento Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, no dia de seu aniversário. A mulher teria enviado os bombons adulterados para a casa da vítima, no Rio de Janeiro, por ciúmes de seu ex-companheiro, que também era ex de Lindaci, conforme apontou as autoridades.

    A vítima recebeu bombons de uma pessoa anônima e passou mal após comê-los. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu. Durante as investigações, os policiais da 20ª DP (Vila Isabel) descobriram que o motoboy foi contratado em Acari, Zona Norte do Rio, pelo filho da suspeita.

    Suspeita de enviar bombons envenenados ameaçou motoboy, diz polícia.

    Entregador recebeu mensagens no dia seguinte à morte da vítima.
    Lucas entregou os bombons à vítima. De acordo com a polícia, os chocolates foram entregues ao motoboy por um adolescente, filho de Susane, suspeita do crime. Mensagens enviadas a Lucas diziam para ele não entregar o “menor” à polícia e que, caso o fizesse, “quem o contratou o acharia de novo”, dizia a mensagem em tom de ameaça.

    Após a repercussão do caso, Susane tentou encontrar Lucas no ponto de mototáxi para pegar o celular dele e apagar as mensagens. “Liguei para o delegado e falei: ‘Estou com uma mulher aqui que veio me procurar para dar um telefone e levar o meu’. Peguei no braço dela, levei ela e entreguei à polícia”, contou o motoboy.

    Videos Recentes

    spot_imgspot_img

    Videos Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img