Duas mulheres agrediram um motorista de aplicativo e se envolveram em uma confusão generalizada em um restaurante no bairro Amaralina, em Salvador. O caso aconteceu na noite de sábado (4) e foi registrado em vídeo, enviado ao portal BNews.
De acordo com informações preliminares, a briga começou após uma das passageiras — que aparentam ser mãe e filha — vomitar dentro do veículo. O motorista então parou próximo a um estacionamento, onde as duas desceram e partiram para a agressão física, desferindo socos e xingamentos contra ele.
Na gravação, o motorista acusa as mulheres de terem pegado um par de sandálias e a chave do carro, jogando os objetos no esgoto. “Me bateu, bateu na porta do carro, é mole?”, relata.
Em seguida, as mulheres avançaram contra clientes que estavam em um restaurante próximo. Uma delas questionou em voz alta quem teria a chamado de “rapariga” e chegou a pegar uma cadeira de plástico para agredir um homem, quebrando pratos e copos que estavam sobre a mesa. A mãe também partiu para a agressão em defesa da filha. As duas ainda discutiram com funcionárias do estabelecimento.
O BNews tentou contato com o motorista e com o restaurante, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. As mulheres também não foram localizadas. O espaço segue aberto para manifestações das partes envolvidas.