A mãe da trancista Thais Medeiros, de 26 anos, Adriana Medeiros, compartilhou por meio das redes sociais os cuidados diários que está mantendo com a filha. A jovem recebe atendimento domiciliar após uma grave reação alérgica por cheirar uma conserva de pimenta bode.
“A nossa luta é diária e Deus tem nos abençoado e a cada dia uma nova história se escreve. Obrigado meu Deus”, escreveu Adriana. Ao ser indagada sobre o que está achando da filha poder ser cuidada em casa, Adriana diz que está tudo bem, apesar as dificuldades. “A gente vai lidando, vivendo um dia de cada vez e fazendo tudo que pode”, diz ela enquanto faz carinho em Thaís.
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica. A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral.
Em razão do tratamento, ela e a família se mudaram para Goiânia, onde ela é atendida pelo Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER).