Um homem de 22 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) após agredir a ex-namorada na noite de terça-feira (19), em um posto de combustíveis no Bairro Marta Helena, em Uberlândia. Ele também roubou o celular da jovem e fugiu em seguida.
De acordo com a PM, o agressor chegou de carro ao local de trabalho da vítima, que atua como frentista, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a mulher tenta se afastar ao perceber a presença dele, mas acaba sendo alcançada e puxada pelos cabelos.
A vítima não chegou a ser levada pelo suspeito. Ela recebeu atendimento médico e passa bem, segundo informações da polícia.
Com apoio do rastreamento do celular, os militares encontraram o veículo utilizado na ação no Bairro Brasil, próximo ao local do crime. O carro foi apreendido e levado para o pátio do Detran.
Durante a ocorrência, outro jovem de 22 anos foi detido por ter ajudado o agressor na fuga. Ele foi autuado por favorecimento pessoal, mas liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer à Justiça quando for chamado.
A faca que teria sido usada pelo suspeito também foi apreendida. O caso foi registrado como roubo consumado, pelo furto do aparelho celular, e violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil foi acionada para dar sequência às investigações. O homem segue sendo procurado, e o celular da vítima ainda não foi localizado.