A estudante Madu Paim publicou nas redes sociais uma série de relatos e vídeos em que acusa o rapper Carlos Cardoso, de 28 anos, conhecido como MC Estudante, de agressões físicas, psicológicas e cárcere privado. Em um dos vídeos, o cantor aparece portando uma faca e fazendo ameaças diretas contra a jovem. As denúncias ganharam ampla repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (23/6). As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com Madu, os episódios de violência teriam ocorrido de forma recorrente durante o relacionamento. Em um dos relatos, ela afirma ter sido mantida em cárcere por três dias, sob ameaças e agressões, após o cantor suspeitar de um possível envolvimento entre ela e o orientador de sua monografia.
A estudante também relatou que era impedida de usar o celular e foi forçada a deixar de seguir e bloquear o professor nas redes sociais. Segundo ela, o comportamento abusivo se intensificou após publicar uma foto com a trilha sonora de outro artista.
Nas redes sociais, os vídeos e relatos vêm gerando forte repercussão entre internautas e influenciadores. Até o momento, MC Estudante, que acumula mais de 700 mil seguidores no Instagram, não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.