Mais

    Desentendimento em abordagem policial termina com caminhoneiro levando choque em MG.

    Desentendimento em abordagem policial termina com caminhoneiro levando choque em MG.

    Um caminhoneiro identificado como Kevim Lacerda foi imobilizado com disparos de taser durante uma abordagem da Polícia Militar na rodovia Fernão Dias, em Oliveira (MG). O caso aconteceu após um segurança do posto Juá acionar a PM para retirar um caminhão quebrado do local.

    Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Kevim relatou que estava com seu irmão quando o caminhão apresentou problemas mecânicos e precisou parar no posto. Ele afirma que o segurança insistiu para que o veículo fosse retirado, mas não havia como movê-lo. Minutos depois, a PM chegou e solicitou que Kevim os acompanhasse até a delegacia para registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caminhoneiro, no entanto, preferiu seguir com seu próprio veículo, o que teria levado a uma discussão.

    Segundo Kevim, os policiais tentaram retirá-lo do caminhão à força. Diante da resistência, um dos agentes utilizou uma arma de choque contra ele, aplicando dois disparos. O caminhoneiro alega que não ofereceu risco à equipe e que a abordagem foi exagerada. Ele ainda acusa o segurança do posto de impedir seu irmão de filmar a ação.

    A TVN entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais para obter um posicionamento sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria

    Videos Recentes

    spot_imgspot_img

    Videos Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img