Mais

    Bombardeio de Israel mata crianças e fere funcionários da ONU.

    Bombardeio de Israel mata crianças e fere funcionários da ONU.

    Bombardeio de Israel mata crianças e fere funcionários da ONU.

    Um bombardeio israelense deixou funcionários da Organização das Nações Unidas (ONU) feridos e várias crianças mortas ontem quinta-feira (19/10). O ataque ocorreu na cidade de Khan Younis, no sul de Gaza, local em que Israel havia pedido para palestinos se deslocarem.

    Pelos menos 12 pessoas morreram e outras 40 ficaram feridas, de acordo com médicos de um hospital da localidade. O momento da explosão foi registrado por um brasileiro refugiado na região.

    “Bombardeio agora ao lado da casa. Não existe um lugar seguro na Faixa de Gaza. Estou na cidade de Khan Younis, e não existe lugar seguro”, ressaltou Hasan Rabee. Ele é um dos 12 brasileiros que esperam para embarcar em avião do governo federal.

    Mais cedo, o gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu informou que as forças israelenses mataram Rafat Harb Hussein Abu Hilal, um dos chefes do grupo de militantes que lutam ao lado do Hamas, na Faixa de Gaza. O ataque aéreo foi realizado em Rafah, uma das únicas passagens para o Egito, ao sul do território palestino, local em que vários refugiados esperam repatriação e mantimentos.

    Videos Recentes

    spot_imgspot_img

    Videos Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img