Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de agredir violentamente um rapaz em situação de embriaguez que tentou entrar por engano em seu carro, em Iporá, na região Oeste de Goiás. O caso aconteceu no dia 8 de junho, em um posto de combustíveis, e a prisão foi efetuada nesta terça-feira (22). O agressor, que não teve o nome divulgado, também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em maio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima, vestindo bermuda jeans, blusa escura e chinelos, se aproxima de uma caminhonete estacionada e abre a porta traseira, aparentemente acreditando se tratar do veículo em que estava. Ao perceber que havia outras pessoas no carro, o jovem hesita. Em seguida, o dono do veículo se aproxima e aplica um golpe de mata-leão na vítima, que cai no chão. Mesmo desacordado, o rapaz é brutalmente agredido com socos no rosto.
Após o ataque, o agressor deixa o local, abandonando a vítima inconsciente. O jovem foi socorrido e levado ao hospital regional com ferimentos graves no rosto. Ele passou por exames e se recupera em casa.
Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito já era alvo de outro boletim de ocorrência. No dia 23 de maio, durante a tradicional Festa de Maio da cidade, ele teria se envolvido em uma briga, esfaqueado duas pessoas e fugido. As vítimas foram socorridas e passam bem.
O homem foi autuado por lesão corporal e tentativa de homicídio e segue preso, à disposição da Justiça.