Um jovem de 20 anos foi brutalmente agredido com uma barra de ferro dentro de uma academia em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O caso aconteceu por volta das 18h da última quinta-feira (14) e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que o agressor, também aluno da unidade, atinge a vítima durante o treino. O rapaz será ouvido pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (18).
Em nota, a academia V6 Fitness informou que prestou o primeiro atendimento, acionou protocolos de segurança e comunicou o episódio às autoridades competentes. A empresa afirmou ainda que a matrícula do agressor foi cancelada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão teria sido motivada por uma discussão anterior: duas semanas antes, a vítima havia pedido que o suspeito deixasse de importunar uma amiga, também aluna da academia.
Após o ataque, o agressor deixou o estabelecimento, mas foi identificado e intimado a prestar depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado pela Seccional do Paar. Além da análise das imagens, foram solicitadas perícias e testemunhas estão sendo ouvidas.
A família do jovem, porém, contesta a versão da academia e afirma que ele não recebeu socorro imediato dos funcionários. Segundo o pai, a família foi avisada apenas por telefone de que teria ocorrido “uma briga”.
O rapaz foi levado pelo próprio pai a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde recebeu cuidados médicos.