A adolescente que foi esfaqueada por um homem na comunidade de Vila Santo Antônio do Prata, em Igarapé-Açu, nordeste do Pará, morreu após ficar internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém.
A morte foi confirmada nesta sexta-feira (8) e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O crime ocorreu na terça-feira (05).
A vítima, Tainá Suelle de Souza, de 15 anos, passou por várias cirurgias, perdeu um dos rins, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado como Jacó Gomes Pereira, de 36 anos, e afirmou que tinha relações com a vítima.
De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a casa da jovem, a arrastou pelos cabelos para o meio da rua, desferindo diversos golpes de faca. A mãe de Tainá ao tentar defendê-la também foi ferida.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada ao Hospital Municipal de Igarapé-Açu, onde teve o quadro estabilizado, e, em seguida, transferida para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.
Tainá morreu horas após o agressor se apresentar com advogado, na delegacia de Santa Maria do Pará. Depois do cumprimento do mandado de prisão, o Jacó foi transferido da delegacia para uma penitenciária em Castanhal, onde permanece a disposição da justiça