A atriz Ingrid Guimarães, de 53 anos, compartilhou uma situação inusitada envolvendo a filha, Clara, de 16 anos. Durante participação no podcast MaterniDelas, comandado por Cláudia Raia e Tata Estaniecki, Ingrid disse que a filha já revelou sentir certo constrangimento com alguns trabalhos da mãe.
“Ela falou: ‘Mãe, eu tenho vergonha quando você fala dessas coisas. Minhas amigas todas te seguem’”, contou a atriz, lembrando que Clara costuma brincar com a repercussão que as falas da mãe ganham na internet.
Ingrid explicou que sempre busca lidar com a situação com bom humor e diálogo aberto. “Falei para ela: ‘Quando você for mais velha, vai entender a importância de falar sobre certos assuntos’”, comentou.
A artista também contou que, apesar de Clara não gostar de ver o filme “De Pernas pro Ar”, justamente por tratar de temas ligados à intimidade, ela entende o peso que a obra teve em sua carreira. “Eu nunca deixei, mas todas as amigas dela já viram. Digo para ela que esse filme ajudou muita gente a se libertar”, afirmou.
Segundo Ingrid, o tempo tem mostrado à filha que a mãe é respeitada pelo público.
“Hoje ela fala: ‘Mãe, minha professora é sua fã!’, ou então comenta que outras mães elogiam o que eu faço. Ela percebe que existe reconhecimento, mas eu sempre tomo o maior cuidado para não expô-la”, completou.