Os influenciadores digitais Renato Tsukasa, conhecido como Fanho RP, e Juliana Ramos enfrentam o luto mais doloroso de suas vidas. O casal anunciou, na quinta-feira (31), a morte da filha caçula, Giulia, de apenas 3 anos, vítima de afogamento na piscina da casa da família, em São Paulo.
Segundo o relato emocionado de Renato nas redes sociais, Giulia pulou a grade de proteção da piscina enquanto ele trabalhava e a avó, que cuidava da criança no momento, não percebeu a ação a tempo. “Quando ela viu a Giulia na piscina, gritou, e eu corri para lá. Quando cheguei, ela já estava desmaiada”, contou o influenciador. Ele ainda tentou reanimar a filha antes de levá-la ao hospital, mas a criança não resistiu à parada cardíaca causada pelo afogamento.
Juliana também se manifestou por meio de publicações comoventes nos stories. Em um dos trechos mais tocantes, ela escreveu: “Por quê, Deus? Por que não me levou no seu lugar? Como a mãe vive sem você?”. Ela relatou o momento em que acordou esperando que tudo fosse um pesadelo, apenas para encontrar a bonequinha preferida da filha ao lado na cama.
A mãe relembrou que o brinquedo era companheiro inseparável da menina desde o primeiro mês de vida. “Nos seus últimos dias, você me ensinou a brincar com ela. Hoje, papai e mamãe compartilham a bonequinha em busca do mesmo conforto que ela te dava”, desabafou.
Após o velório, Juliana publicou uma nova homenagem:
“E foi com esse céu azul e aberto que eu dei meu ‘até logo’ para você, meu anjinho! Você foi e sempre será muito amada. O que conforta meu coração agora é saber que você nunca conheceu o mal, que seus 3 anos de vida foram repletos de amor, felicidade e inocência.”
Renato também compartilhou uma imagem do último momento em que segurou a filha no colo durante uma live. “Essa é a imagem que vai ficar comigo. Ela sempre sorrindo, correndo por aí e gritando ‘yaa yaa’ para dizer ‘tchau tchau’”, escreveu.
Giulia era a filha mais nova do casal, que também é pai de Gustavo e Pedro. Nas redes, milhares de seguidores prestaram solidariedade ao casal, destacando o amor evidente da família e a dor imensurável de uma perda tão precoce.