Uma jovem de 23 anos, identificada como Danielli da Silva Andrade, faleceu na manhã de sábado (28) após bater a motocicleta que conduzia contra uma caçamba estacionada na Rua Santa Quitéria, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A vítima chegou a ser socorrida inconsciente e foi levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Danielli era porteira e, segundo o pai, Dirceu Pereira Nascimento, de 42 anos, ela havia saído de casa por volta das 5h40 da manhã para ir trabalhar em sua moto, uma Honda Biz. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e ao chegarem, encontraram a jovem já desacordada. “Ela foi entubada lá e levaram para a Santa Casa. Cerca de uma hora depois do socorro, ela acabou morrendo. Ela tem uma filha de 6 anos, e agora a gente fica com esse vazio, né”, lamentou o pai, emocionado.
O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde as circunstâncias do acidente serão investigadas. A morte de Danielli gerou comoção entre familiares e amigos, que agora se mobilizam para dar apoio à filha da vítima.