Um homem de 52 anos foi esfaqueado após se desentender com uma funcionária de uma loja no centro de Mutum, na região do Rio Doce, na quinta-feira (19). O conflito começou quando ele foi impedido de usar o banheiro do estabelecimento e, insatisfeito, ameaçou processar a loja. O agressor seria o irmão da funcionária, um homem de 27 anos, que segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca na praça Dr. Bião, onde aconteceu o ataque. Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente ao hospital local, sendo depois transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Testemunhas relataram que o homem gravou um vídeo dentro da loja após o desentendimento e afirmou que tomaria medidas legais contra o estabelecimento. Ao saber da situação, o irmão da funcionária teria ido até a cidade, encontrado a vítima com ajuda da irmã e a atacado pelas costas.
A jovem foi localizada e levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Já o suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar realiza buscas, e o caso segue sob investigação.