Mais

    Garota de 9 anos pula sacada para fugir de ataque de padrasto que vitimou sua mãe e irmão no RS.

    Garota de 9 anos pula sacada para fugir de ataque de padrasto que vitimou sua mãe e irmão no RS.

    Um homem de 49 anos matou a companheira e a enteada a facadas nesta segunda-feira (21), em Ronda Alta, no Norte do Rio Grande do Sul. Após o crime, ele tirou a própria vida, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

    As vítimas foram identificadas como Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos, e sua filha, Diênifer Rauani Lyrio Gonçalves, de 14. O autor do crime é Juliano Henn, companheiro de Leobaldina.

    Os três foram encontrados mortos no apartamento onde moravam. Conforme a polícia, uma outra filha de Leobaldina, de apenas 9 anos, presenciou o crime e conseguiu escapar pulando da sacada do primeiro andar. A criança não sofreu ferimentos e está sob os cuidados de amigos da família.

    De acordo com o relato da menina à polícia, uma discussão entre o casal teria iniciado a tragédia. Diênifer foi esfaqueada ao tentar defender a mãe. Não havia registros anteriores de violência doméstica entre Juliano e Leobaldina, segundo a Brigada Militar.

    O casal vivia junto há cerca de um ano e morava no local desde dezembro de 2024. Vizinhos ouvidos pela RBS TV disseram estar chocados com o ocorrido e relataram não ter percebido sinais de conflito no relacionamento.

    A Polícia Civil segue apurando detalhes do caso.

    Videos Recentes

    spot_imgspot_img

    Videos Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img