Mais

    Mulher é presa em Santa Catarina  após perseguir dentista durante 5 anos.

    Mulher é presa em Santa Catarina  após perseguir dentista durante 5 anos.

    Uma mulher de 24 anos foi presa por perseguir um dentista e sua noiva em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. A suspeita foi capturada na última segunda-feira (03/02), no Morro do Matadouro, em Itajaí, após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça.

    O caso teve início em 2019, quando a mulher conheceu o dentista durante um tratamento odontológico. Desde então, passou a persegui-lo, intensificando as ações nos últimos meses. Segundo informações do processo de indenização movido pela vítima, a suspeita chegou a invadir o prédio do dentista duas vezes, uma em 2023 e outra em 2024.

    Um inquérito policial foi instaurado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal, resultando na aplicação de medidas cautelares, como a proibição de contato ou aproximação da vítima. No entanto, a mulher ignorou as determinações judiciais e continuou com a perseguição.

    A suspeita enviava mensagens injuriosas e ameaçadoras, utilizando aparelhos celulares de terceiros e e-mails falsos. Além disso, monitorava o dentista e sua noiva em locais de trabalho, residência e lazer.

    Com a reincidência dos atos, a Justiça determinou sua prisão. Além do crime de perseguição (stalking), ela responderá por injúria e ameaça. A suspeita foi encaminhada ao presídio de Itajaí.

    Videos Recentes

    spot_imgspot_img

    Videos Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img