Mãe Mantém Chá Revelação Mesmo Sabendo que Filho Não Iria Sobreviver e Emociona
Uma mãe decidiu manter o chá revelação de seu bebê mesmo sabendo, dois dias antes, que seu filho havia sido diagnosticado com sirenomelia, uma doença rara e incompatível com a vida.
A sirenomelia, também conhecida como síndrome da sereia, é uma condição congênita em que as pernas do bebê estão fundidas, dando a aparência de uma cauda de sereia. Além disso, a doença frequentemente está associada a sérias anomalias renais, genitais e do trato gastrointestinal, tornando a sobrevivência após o nascimento extremamente improvável.
No vídeo, a mãe explica que percebeu que o chá revelação seria um dos únicos momentos que teria com seu filho: “Os únicos momentos que a gente passaria juntos seriam aqueles meses que ele ficaria dentro de mim. Seja por nove meses que ele poderia sobreviver até o parto, né? Ou por mais duas, três semanas, sei lá, só Deus sabia. E aí eu optei por continuar, porque já que a gravidez era o único momento que a gente ia ter juntos, a gente ia passar ela de uma forma feliz, a gente ia passar ela mandando amor para ele, e mandando alegria por ele estar ali, por ele ter vindo para mim.”
O vídeo tocante inspirou muitas outras mães a relatarem suas próprias experiências e conversarem sobre esse assunto doloroso, mas importante, que afeta várias famílias ao redor do mundo. A história destaca a força e o amor incondicional de uma mãe, que escolheu celebrar a vida de seu filho, mesmo diante de um diagnóstico devastador.
Imagens: @comidinhasdaju