Isabel Veloso, de 17 anos, foi convidada especial do podcast Inteligência Ltda de Rogério Vilela e contou sua trajetória ao conviver com um câncer terminal.
A moça que tem pouco tempo de expectativa de vida, se abriu abertamente: ” Eu nem falaria nada, eu só pediria que vivam, que respirem por mim o que eu não pude respirar, que vivam o que eu não mude viver, que amem o que eu não pude amar. Aproveitem seu filho como eu nunca vou poder viver a experiência… Só vivam”, disse ela.
Na entrevista, ela comentou como os pais e a família lidam com a situação. “Foi um choque pra todo mundo. Apesar de eu estar muito tempo doente, quando veio o diagnóstico foi um choque pra todo mundo. Quando me falaram, eu dei risada, mas minha risada é de nervoso, de desespero”, explicou.
Isabel ainda contou sobre como se sente com o diagnóstico. “Agora, foi muito pior que na primeira vez. Por um lado, eu fico um pouco aliviada com o diagnóstico por saber que não vou ficar sofrendo e nem me sentindo um rato de laboratório”, disparou.