Tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa um morto, feridos e gera correria em Palmas.
O aniversário de 35 anos do estado do Tocantins foi marcado por muita confusão na madrugada desta sexta-feira (6) em Palmas. Durante o show da dupla Maiara e Maraísa, um tiroteio provocou correria e deixou ao menos uma pessoa morta.
Além da dupla sertaneja, o evento reuniu na Praça dos Girassóis artistas como o duo Anavitória, Lauana Prado e a dupla Rick e Renner. Após o tiroteio, o show foi encerrado. Segundo o g1 Maiara e Maraísa deixaram o palco às pressas.
“Por causa do episódio de violência, os dois shows que ocorreriam depois da apresentação de Maiara e Maraísa foram cancelados. Ainda subiriam no palco o cantor Flaguim Moral e a dupla Débora e Gerúsia”, disse um internauta que estava no evento.
Ainda não se sabe se a programação de hoje a noite será mantida. Caso seja, subirão ao palco os artistas do segmento gospel Grupo Amém, Daniel e Samuel, Theo Rubia, Bruna Karla e Cassiane.
Em nota enviada à reportagem, a assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraísa disse ainda não ter informações oficiais sobre vítimas, mas, quanto à dupla e à produção, “felizmente ninguém se feriu”.
“É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está balhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, declarou a dupla em nota.