Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos; o condutor, preso pela PM, foi solto durante audiência de custódia.
As imagens do circuito de segurança do posto de gasolina mostram o momento em que Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos, e sua companheira, de 26, são atropelados pelo veículo, que sai da pista e invade a calçada do posto de gasolina.
O casal é arremessado a mais de 10 m de distância e cai inconsciente no chão. O motorista para o carro, mas não desce do veículo — momento no qual um dos frentistas tenta tirar o homem de dentro do automóvel.
O casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para dois hospitais da zona sul de São Paulo. A jovem fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas pernas. Jonathan, entretanto, não resistiu à violência do acidente e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi chamada até o local, fez o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Os PMs também encontraram drogas no veículo.