Um homem morreu atropelado pelo carro de um colega de trabalho na manhã de quinta-feira (25) no Bairro Brasil, em Patos de Minas. Ambos trabalhavam no mesmo frigorífico de uma cooperativa e o acidente foi registrado por câmeras de segurança de um comércio da região.
De acordo com Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Espírito Santo para ir trabalhar. Ele foi atingido pelo carro de um colega de trabalho.
As imagens mostram o homem de 30 anos atravessando a rua pela faixa de pedestres e o carro seguindo pela via. A vítima percebe que o veículo não reduz a velocidade e tenta correr, porém, é atingida. Com o impacto, a vítima é arremessada a alguns metros de distância, bate na sarjeta e para atrás de um carro estacionado. O motorista do veículo para alguns metros para a frente, desce e corre em direção ao homem. Ele vê como o colega está e aciona o resgate. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou atendimento, mas a morte foi confirmada ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, o motorista não se feriu, mas ficou abalado com o acidente e também recebeu atendimento do Samu.
A Polícia Civil realizou perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.